Sugestão de Agenda Diária para os MGs Atuantes

dia 01( _____ )...

MGs: Agendar os dias do seu MG e a ClasseEBD que se relaciona (em Orientação D) estarem orando pelo Motivos de Oração (em Orientação P) no boletim

MG.Evangelismo e MG.Vizinhança: Agende telefonar: preencher informações sobre seus NOTs, e lembrar reunião 15h: líderes e coordenadores. de NOTs com Pastor no 1º Domingo.

MG.Vizinhança Abençoada e MG.Evangelismo e Missões Núcleos de Oração e Testemunho Vizinhos e Externos ... respectivamente

Mês Passado... Quantos NOTs existem ______; quantos funcionaram ______;

Os NOTs do MG somaram em presenças... na semana 1 _______; semana 2 ______; semana 3 ______; semana 4 _____; semana 5 ______

.

.

dia 02( _____ )...

MGs: em Janeiro, Abril, Julho,Outubro ... leitura dos 4 conteúdos no início deste relatório, anote itens que deverão ser mencionados nas reuniões do MG.

MGs: em Fevereiro, Maio, Agosto, Novembro... leitura do Funcionamento de um MG (Orientação E); anote itens que deverão ser mencionados nas reuniões do MG.

MGs: em Março, Junho, Setembro, Dezembro... leitura do estudo sobre liderança (em Orientação EA); anote itens que deverão ser mencionados nas reuniões do MG.

MGs: Agende aqui, o melhor dia para falar com o coordenador de cada Projeto e Projeto Auto-Sustentável, (como em Orientação VA.01).

.

.

dia 03( _____ )...

MGs: mudanças e melhoramentos em eventos previstos para este mês, no Calendário IBC.

Executivos dos MGs (Ministros Gerais) agendar reunião do Conselho Executivo no 2ºDomingo 15h com o Pastor.

.

.

dia 04( _____ )...

MGs: Programar homenagens e Aniversários de nascimento e posse do Ministro Geral neste ou no próximo mês.

MGs: verificar Bancos Identificados (em Orientação G1) nos cultos do 2ºDomingo e tomar providências para isto.

.

.

dia 05( _____ )...

MGs: Relatórios Mensais do MG, nos meses anteriores: confirmar, entregar, aprovação, melhoramentos.

MGs: leia e estude sobre Ministérios Gerais na IBC

.

.

dia 06( _____ )...

MGs: as providências institucionais para o MG (Orientação J). Agende as Obrigatórias para este mês, e as Opcionais ........Nota do mês passado [_____].

MGs: leia e estude sobre Liderança1

.

.

dia 07( _____ )...

MGs: As “Recomendações” propostas para o MG, neste relatório, ao MG (em Orientações V).

MGs: principalmente o MG.Relações Públicas, programar Datas Comemorativas mencionadas no Calendário IBC, neste e no próximo mês.

.

.

dia 08( _____ )...

MGs: Ore a Deus por cada nome da Diretoria do seu MG, agradecendo e pedindo que você seja bênção na vida de serviço de cada um deles.

MGs: Escolha um ou mais Projetos (e Projeto Auto-Sustentável) acontecendo no MG, escreva um relatório de 5 ou mais linhas, citando nomes e resultados, e junte a este relatório.

.

.

dia 09( _____ )...

MGs: Estudar a viabilidade das sugestões de Projetos para seu MG, que ainda não estão sendo executados.

MGs: Veja se precisa melhorar o resumo biográfico dos Ministros Gerais do MG. e anote neste relatório.

.

.

dia 10( _____ )...

MGs: Estudar a viabilidade dos Projetos Auto-Sustentáveis (sugestão também na Orientação N) mencionados neste relatório, que ainda não estão sendo executados.

MGs: Do site “Atuação Social IBC” no Portal da Igreja, veja o que precisa melhorar e atualizar nas informações do link “Atuação Social IBC” a respeito do MG, e anote neste relatório.

.

.

dia 11( _____ )...

MGs: Atualização do blog do MG (em Orientação A).

MGs: Estude com cada Diretor de Projeto no MG, datas para suas atuações, além daquelas já estabelecidas, e anote neste relatório.

.

.

dia 12( _____ )...

MGs: atuação sobre mordomia nas classes EBD (Orientação D). Escreva o que o MG tem feito neste sentido.

MGs: leia e estude sobre Liderança2

.

.

dia 13( _____ )...

MGs: Organize os assuntos para a Reunião de Planejamento do MG (em Orientações F)

MG.Ação Comunitária, veja o que se pode melhorar ou mudar sobre Encontros com Cristo (em Orientação K) e informe neste relatório.

.

.

dia 14( _____ )...

MGs: Agende a sua reunião com o Pastor, segundo a escala (em Orientação OB).

MG.Educação Religiosa, veja o que pode melhorar ou mudar nas informações sobre Educação Infantil (em Orientação LA), e informe neste relatório.

.

.

dia 15( _____ )...

MG.Educação Religiosa, Pastoras, Diáconos, veja o que podem melhorar ou mudar sobre Café com Amigos, Irmãos e Aniversariantes (em Orientação LE), e informe neste relatório.

.

.

dia 16( _____ )...

MGs: Prepare Carta-Convite, o MG convidando pessoas dentro e fora da igreja. (em Orientação J).

MG.Educação Religiosa, Pastoras, Diáconos, estude, pesquise, melhore sobre características de faixas-etárias da sua classesEBD (em Orientação LF).

.

.

dia 17( _____ )...

MGs: Anote as alterações que precisamos fazer neste Relatório Mensal, para ele ficar mais atualizado a serviço de todos.

.

.

dia 18( _____ )...

MGs: estude como fazer seu MG ter mais recurso financeiro com “venda de usados”, “Juntar Notas Fiscais”, “Camisetas Teixeira de Freitas, e outros (em Orientação N).

.

.

dia 19( _____ )...

MG.Evangelismo e MG.Vizinhança... Informar, programar o como realizou o orientado para Igrejas-Filhas (em Orientação U)

MGs: Em Fevereiro, Maio, Agosto e Outubro, agendem reunião do Conselho de Lideranças IBC no último domingo 15h.

.

.

dia 20( _____ )...

MGs: escreva no relatório, uma palavra sobre a comunicação do seu MG à igreja, para informá-la, e atrair outros ao MG dentro e fora dela.

MGs: Atualize no relatório, se precisar, emails de contato do MG, para acessos restritos em Conselho de Lideranças no Portal IBC, e para Atualização do blog do MG (em Orientação A)... MG.Ação Comunitária ... MG.Ação Social...MG.Administração ... MG.Comunhão... MG.Educação Religiosa ... MG.Evangelismo e Missões ... MG.Música ... MG.Oração ... MG.Relações Públicas ... MG.Vizinhança Abençoada

.

.

dia 21( _____ )...

MG.Educação Religiosa... Informações sobre as Uniões na Escola de Missões (em Orientação LC). Comente o que se tem feito.

.

.

dia 22( _____ )...

MGs: Ligue ou escreva para cada um da diretoria do MG, e agradeça o apoio e a dedicação; e peça que continue lhe ajudando na direção do MG.

.

.

dia 23( _____ )...

MG.Educação Religiosa... Informações sobre o Ministério Força Jovem e o Família Feliz (em Orientação LB)... Comente sobre os Projetos mencionados

MGs: Em Fevereiro, Maio, Agosto e Novembro, agende alguns telefonemas para, em nome do seu MG, indicar neste relatório, uns 5 nomes considerados influentes na cidade, principalmente na área de ação do seu MG, (social, administração, inclusão, educação, religião, música, mídia).

.

.

dia 24( _____ )...

MGs: Cada MG, programar reunião com o Pastor na última semana pela escala já estabelecida (em Orientação OB) no Anexo2 no final deste Relatório Mensal.

.

.

dia 25. ( _____ )

MGs: Veja melhoras que precisam ser feitas nas biografias dos Ministros Gerais, inclusive o do seu MG (em Orientação W); informe no relatório.

.

.

dia 26( _____ )...

MGs: Orientações para a realização de conferências na igreja (Orientação M)

.

.

dia 27( _____ )...

MGs: anote no relatório, eventos previstos para os próximos meses, com mudanças e melhoramentos no Calendário IBC

.

.

dia 28( _____ )...

MGs: Sobre cada Responsabilidade (em Orientação B)., escreva: (1)nomes dos Diretores-Coordenadores, (2)faça alterações se forem necessárias (3)quando for o mês indicado, dê detalhes do que estão fazendo ou pretendendo fazer para atender tal responsabilidade com o empenho que ele merece, (3)mesmo por telefone aos Diretores do MG, faça avaliações das responsabilidades regimentais..

Responsabilidade 1(Fevereiro e Julho): ____________

Responsabilidade 2 (Março e Agosto): ____________

Responsabilidade 3 (Abril e Setembro): ____________

Responsabilidade 4 (Maio e Outubro): ____________

Responsabilidade 5 (Junho e Novembro): ____________

.

.

dia 29( _____ )...

MGs: escreva no relatório, como está as metas para este ano em relação aos 3 Alvos Dez Anos deste MG (Orientação C), explicando: (1)nomes dos Diretores-Coordenadores, (2)o que está sendo feito para atender tal alvo, (3)a avaliação Regular, Bom, Ótimo ou Excelente, do MG no mês, (4)e nos meses de Fevereiro, Abril, Junho, Agosto, Outubro, Dezembro, explique melhor o que se tem feito para se alcançar estes alvos.

.

.

dia 30( _____ )...

MGs: Dê uma olhada no Calendário IBC do próximo mês, e escreva as atividades mencionadas nele.

.

.

dia 31( _____ )...

MGs: devem programar e datar neste relatório, atividades para os Projetos lembrados neste e nos próximos 2meses.

.

.