Informes do MG. Educação Religiosa

Informações Gerais
Versículo bíblico: Colossenses 1:28, Hino oficial: 422 Visão: “Apresentar todo homem perfeito, em Cristo” Missão: “Prestar serviço a Deus e ao próximo utilizando os dons espirituais e vivenciando os frutos do Espírito Santo” Slogan: todos testemunhando, em todos os lugares, a todas as pessoas, todos os dias, conforme o exemplo de Cristo
.

Ministra Geral Atualmente... Mn. Neilza Gonzaga
.
.
.
Ministra Geral Anterior... Pra.Vera Reis [Biografia]

.
.
.
Ministra Geral Anterior



Débora Silva Soriano Avelar. Nascida em 01 de Dezembro de 1967, é filha do Pr. Moisés Rodrigues Soriano e Maria Silva Soriano, sendo a oitava dos nove filhos do casal, recebeu o chamado para o ministério ainda criança, aos nove anos de idade, numa noite vocacional durante acampamento das Mensageiras do Rei. Foi membro da Igreja Batista Antioquia durante 28 anos onde começou a sua vida espiritual. Foi presidente e Conselheira da ABASA, Associação Batista de Adolescente de Salvador, e membro do Conselho Executivo da ABS, Associação Batista de Salvador, Educadora Religiosa da 1ª Igreja Batista em Barra Grande, Vera Cruz, na Bahia, onde ministrou durante quatro anos, período em que a igreja encontrava-se sem Pastor. Em 2001 entendendo que seu ministério na Igreja de Itaparica havia se cumprido, passou a liderança da igreja ao Pr. Arno Hubner, Secretário Excecutivo da Conveção Batista Baiana. É Bacharel em Educação Religiosa, formada pelo Seminário Batista da Bahia, hoje Seminário Teológico Batista do Nordeste, no ano de 1997. No ano seguinte, no dia 18 de Abril foi consagrada ao ministério de Educação Religiosa à pedido da 1ª Igreja Batista em Barra Grande, Vera Cruz BA, na presença das Ministras Dinadalva Soriano Silva e Dilma Campos Assunção, e dos Pastores Moisés Rodrigues Soriano e Wellington Correa. Atualmente na Igreja Batista Central em Teixeira de Freitas BA, assumiu o ministério de Educação Religiosa no dia 23 de Fevereiro de 2003, tendo como objetivo principal o seu ministério engrandecedor do Nome do Senhor Jesus, capacitando liderança segura através de uma educação religiosa bíblica e relevante para a vida de todos os servos que adoram e ministram na Igreja Batista Central e em todo lugar onde a influência de seu ministério alcançar.


.
. Regimento Interno - Alvos Dez Anos O Regimento Interno deste e de todos os outros MGs é restrito à Diretoria da Igreja e de cada MG, e necessita de senha pessoal neste endereço www.pastoribc.blogspot.com. Se você está nestas diretorias, e não tem uma senha para entrar, fale com o pastor em pr-jdbm@hotmail.com.


Nomes Atuantes

Homenagens
Imagens Institucionais