Documentos do MG. Música

 Projetos: Curso de Líderes Musicais, Curso de Operadores de Som, Amigos da Musica, Apreciação Musical
 Projetos: Classe EBD Música, Intercâmbios de Corais, Instrumental IBC
Informações Gerais
.

Versículo bíblico: Salmo 9:1-2 ,
Hino oficial: 12 CC
Visão: Proclamar o nome do Senhor com a melhor música cantada e orquestrada em grandes cultos de adoração coletiva e bíblica.
Missão: Auxiliar pessoas, aprimorar coros e grupos, executar a música edificante visando a evangelização e a edificação de vidas.
Slogan: Louvaremos em todo o tempo buscando a verdadeira adoração.
.
TODOS OS MINISTÉRIOS GERAIS
1. A diretoria do MG, deve ter no mínimo 10 Membros Efetivos da Igreja (inclusive o Ministro Geral) comprometidas com EBD, ET, NOT, Dízimo e Culto Doméstico.
2. O Orçamento do MG, para ser cumprido na Tesouraria da Igreja, deve ser assinado por mais de 6 da diretoria do MG. Qualquer alteração provisória no Orçamento do MG, deve ser assinada por mínimo de 7 da diretoria, ou pelo Diretor do MG mais o Pastor da Igreja. Verba para Eventuais só até Mil Reais, além disto, só com autorização do Pastor da Igreja.
3. A Tesouraria da Igreja vai atender o Orçamento do MG, entregando as verbas específicas às pessoas autorizadas pelo MG, depois de cada uma delas entregar notas fiscais de recebimentos anteriores; e depois que o Pastor da Igreja aprovar o relatório mensal do MG, por telefone, à secretária da Tesouraria da Igreja.
4. Além de sua verba especificada no Orçamento da Igreja, o MG deverá receber um abono do Orçamento da igreja, sempre que seu relatório mensal for aprovado pelo Pastor com Excelência
5. O MG deve... (1)incentivar que as pessoas não entrem em “ativismo”, sendo muito responsáveis com as atuações deste MG, e só atuando em outro MG se desejar muito, e se for em alguma atividade promovida pelo Conselho de Lideranças da Igreja, quando todos os MGs deverão dar o máximo de si e dos seus. (2)prioritariamente buscar atender os objetivos que a igreja lhe entregou, bem como desenvolver os programas que já promove, ou que o Conselho venha indicar como sendo para ser cumprido, depois então é que poderá desenvolver outras atividades que achar por bem, dentro da área de atuação que lhe compete.
.
ESTE MINISTÉRIO GERAL EM ESPECIAL
1. No Orçamento da Igreja, da verba para uso dos MGs, o Conselho aprovou 5% para este MG.
.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS DESTE MG PERANTE A IGREJA E SEU MINISTÉRIO PASTORAL
(1)atender as necessidades da igreja na área musical.
(2)desenvolver a música da igreja na elevação de sua qualidade cultual.
(3)promover o envolvimento de todos interessados na música praticada na igreja.
(4)organizar e administrar o som e a multimídia da igreja.
(5)preparar e gerenciar o coral e a orquestra da igreja.
(6)“Item de Excelência”... Que o MG, de alguma forma, cumpra todas estas responsabilidades; que, havendo, o Ministro Geral, alcance ele sua própria EXCELÊNCIA, e tenha um blog semanalmente atualizado com as atividades do MG; e que, num projeto evangelístico, mais de 50 pessoas afinadas com as atuações deste MG, sejam evangelizadas por mês (Por favor, justifique no relatório mensal, que a EXCELÊNCIA está sendo alcançada pelo MG)
.
ITENS DE EXCELÊNCIA com o Ministro Geral...
(Por favor, justifique no relatório, que a EXCELÊNCIA está sendo alcançada pelo Ministro Geral remunerado pela Igreja)
Você é o Ministro do MG.Evangelismo Municipal, deve orientar, incentivar, da apoio, para que seus liderados façam o MG cumprir seu papel, mas sua atuação específica é esta que segue.
(1)Você é responsável por músicas e cânticos no culto, através da congregação, solos, duetos, coros, instrumentais, etc. atendendo a orientação semanal dada pelo Pastor da Igreja. O número de pessoas treinadas e preparadas, cantando, deve ser no mínimo de umas 20 pessoas.
(2)Pelo menos um coro deve cantar em cada culto do domingo. Cada coro deve ser com no mínimo 50 pessoas,
(3)Você, também é responsável, de organizar meios para treinar, aperfeiçoar, pessoas interessadas nas igrejas-filhas para que desenvolvam a música congregacional e coral, nas mesmas
(4)Invente como fazer a igreja ficar muito bem informada mensalmente sobre suas atividades e a de seu MG.
.
SUGESTÕES DO MINISTÉRIO PASTORAL
1. Criem alvos mensuráveis semestrais ou anuais, a serem alcançados nas responsabilidades que a igreja deu a vocês, como MG, e estabeleçam metas mensais, para saberem, confirmarem, até agradecerem a Deus, se estão melhorando, marchando, alcançando, conquistando, se realmente estão fazendo diferença, ou se estão parados ou dando para trás. Coloquem estas informações no relatório mensal que darão ao Pastor da Igreja.
.
.
.