Regimento Interno do MG.Ação Comunitária


Informações Gerais
Versículo bíblico: Hebreus 13:16 (é uma sugestão, vocês ainda podem alterar. Avise ao Pastor)
Hino oficial: 450 CC (é uma sugestão, vocês ainda podem alterar. Avise ao Pastor)
Visão: Promover, em nome da nossa igreja, condições para que grupos sociais carentes sejam alcançados em suas necessidades existenciais e espirituais, em nome e sob a autoridade do Reino de Deus no mundo. (é uma sugestão, vocês ainda podem alterar. Avise ao Pastor)
Missão: Criar, coordenar, executar, incentivar, cobrar e educar a sociedade, os poderes públicos, as entidades, muitas pessoas e a própria igreja a realizarem projetos já existentes ou apenas desejados ou previstos que promovam o atendimentos espiritual e existencial de cada carência social, diretamente com seus prejudicados. (é uma sugestão, vocês ainda podem alterar. Avise ao Pastor)
Slogan: Somos a igreja de Cristo influenciando o mundo a cuidar de si mesmo em suas carências. (é uma sugestão, vocês ainda podem alterar. Avise ao Pastor)


Regimento Interno - Alvos Dez Anos
O Regimento Interno deste e de todos os outros MGs é restrito à Diretoria da Igreja e de cada MG, e necessita de senha pessoal neste endereço http://www.pastoribc.blogspot.com/. Se você está nestas diretorias, e não tem uma senha para entrar, fale com o pastor em pr-jdbm@hotmail.com.

Nomes Atuantes

Homenagens
.
.
Imagens Institucionais

      
.
.
.
ENCONTROS COM CRISTO
              AçãoComunitária - Encontro de Amigos com Cristo 2 por ff1133a.