Orientação K*

– Sobre Encontros com Cristo (MG.Ação Comunitária) dia 13


Este é uma atividade da responsabilidade do Conselho de Lideranças IBC, com administração delegada ao MG.Ação Comunitária... escreva aqui o que tem sido feito:

Datas: Maio e Setembro - ECC com casados e amigos; Março e Novembro? - EJC com casados, jovens e amigos; Julho - EAC com jovens, amigos e casados

ECC é milagre por causa das dificuldades (Fp.4:13, 1Co.15:58, 2Co.10:13, Js.1:9)

(1)nos fazem atentos, envolvidos, preocupados, criativos (2)dependentes do Senhor, buscando, confiando, descansando (3)fazem buscar outros encontreiros, incentivando, ajustando

(4)nos fazem doar mais tempo, talentos e tesouros ao evento (5)nos fazem mais fáceis a Deus no convidar pessoas certas (6)quebra-nos, toda prepotência, autosuficiência, arrogância

(7)nos mostra o nível de interesse em fazer algo para o Reino

Regras estabelecidas por uma Comissão autorizada pelo Conselho de Líderanças IBC: (29Jan2010)

(1) Cada equipe levantará verbas para seus gastos, a partir das inscrições (ou doações) que conseguirem, entregando um percentual delas para o Casal Finanças aplicar em outras despesas do Encontro.

(2) Os Recém-encontreiros farão suas inscrições e compra de ficha antecipadas em envelope recebido desde últimas reuniões dos círculos no Encontro, até o culto de avaliação.

(3) O Coordenador Geral será escolhido pelo MG.Ação Comunitária, no máximo 2 meses antes; este terá uma semana para escolher Coordenadores de Equipes por sua afinidade; Estes escolhem também por afinidade, uns 5 para sua equipe, que escolherão outros também por afinidade para aquela equipe. O casal Montagem receberá as listas formadas de cada equipe, e ajudará, no possível a formação das equipes, usando este critério principalmente, não esquecendo dos novos encontreiros e de que só ficam nas equipes verdes, as pessoas que fizeram aquele tipo de Encontro (podendo haver exceções sob estudo do Casal Montagem)

(4) A divulgação do Encontro será por todos os meios possíveis, com muita antecedência, inclusive por faixas, outdoors e rádio.

Outras Regras a serem seguidas por um propósito estratégico)

(5) Há uma verba para este projeto, 50% do que é administrado pelo Conselho Executivo IBC, mensalmente (2,5% da 2ª prioridade do orçamento IBC)

(6) Para facilitar o Pós-Encontro, é essencial que para cada tipo de Encontro , a liderança equivalente esteja em contato permanente com os encontristas e encontreiros

ECC – Pastoras e Diáconos das classes de casados; EJC – Pastoras e Diáconos dos Solteiros1 EAC – Pastora e Diáconos dos Solteiros2

Círculos, Palestras, Boas Vindas, Testemunhos, brincadeiras, oração com cada encontrista, Convite a Jesus e à classeEBD, Trabalho em equipes de frente, outras atividades

(7) O Ofício para a Barraca na Exposição e ao IF Bahia-Emarc estão no site “Ministérios Gerais IBC”, no Portal da Igreja, no link “Restrito”, material 4 e 5 respectivamente.

PÓS ENCONTRO.... iniciativas que devem ser providenciadas, como um permanente pós-encontro

(1) Em uma das reuniões dos círculos, ou num momento das equipes, o MG. deve aplicar a pesquisa capela (em Orientação MA)

(2) Disponibilizar para outros MGs, uma lista com mais de 500 de encontreiros, onde trabalham, e telefone (se possível)

(3) com a permissão da Assessoria de Finanças, antes de cada Encontro deve ser realizar um Sábado de Encontrão, com várias atividades que gerem dinheiro a ser aplicado no Encontro seguinte.

.