Regimento Interno do MG. Música

Informações Gerais
Versículo bíblico: Salmo 9:1-2 ,
Hino oficial: 12 CC
Visão: Proclamar o nome do Senhor com a melhor música cantada e orquestrada em grandes cultos de adoração coletiva e bíblica.
Missão: Auxiliar pessoas, aprimorar coros e grupos, executar a música edificante visando a evangelização e a edificação de vidas.
Slogan: Louvaremos em todo o tempo buscando a verdadeira adoração.




Ministro Geral
Mn.Clovis da Silva Batista, filho de José dos Santos Batista e Lenilda da Silva Batista, nasceu em Olinda PE, em 24 de Maio de 1971, batizado em 1983 aos 12 anos pelo Pr. André dos Santos, na Primeira Igreja Batista em Sítio Novo, Olinca PE. Estudou nos Colégios Municipal Nicanor Souto Maior em Caruarú PE, Americano Batista em Recife PE, e outros. Iniciou estudos de piano aos 7 nos em Fortaleza CE e no Conservatório Pernambucano em Recife PE. Ingressou no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil em 1991, bacharelando-se em Música Sacra em 1997. Conheceu Keyla Wenceslau Lopes, paraense, e casou-se em 1998. Atuou nas músicas das igrejas batistas em Olinda PE e Paulista PE. Atuou como Professor de música no Curso de Música Sacra do STBNB. Iniciou na UFPe curso de Licenciatura em Música, interrompeu para vir para nossa igreja, em 1999. Em 2002 foi ser Ministro de Música na Primeira Igreja Batista de Governado Valadares MG onde desempenhou excelente trabalho. Em 2007 volta para ser Ministro de Música de nossa Igreja, cntinuando o ótimo trabalho que começou anos atrás.


Regimento Interno - Alvos Dez Anos
O Regimento Interno deste e de todos os outros MGs é restrito à Diretoria da Igreja e de cada MG, e necessita de senha pessoal neste endereço www.pastoribc.blogspot.com. Se você está nestas diretorias, e não tem uma senha para entrar, fale com o pastor em pr-jdbm@hotmail.com.


Nomes Atuantes

Homenagens

Imagens Institucionais

                      x