Documentos do MG. Oração

Informações Gerais
.

Versículo bíblico: Tiago 5:16,
Hino oficial: 148 CC
Visão: Promover condições favoráveis para que pessoas dentro e fora da igreja tenham tempo devocional e um desejo muito intenso de agradar a Deus com mais dedicação e comprometimento.
Missão: Mobilizar os gruposEBD, as famílias e a Igreja em geral, levando todos a descobrirem e viverem a necessidade da oração, praticando-a de maneira bíblica, confiante e ostensiva no cotidiano de todos.
Slogan: Mantendo a igreja numa vida de oração
.
TODOS OS MINISTÉRIOS GERAIS
1. A diretoria do MG, deve ter no mínimo 10 Membros Efetivos da Igreja (inclusive o Ministro Geral) comprometidas com EBD, ET, NOT, Dízimo e Culto Doméstico.
2. O Orçamento do MG, para ser cumprido na Tesouraria da Igreja, deve ser assinado por mais de 6 da diretoria do MG. Qualquer alteração provisória no Orçamento do MG, deve ser assinada por mínimo de 7 da diretoria, ou pelo Diretor do MG mais o Pastor da Igreja. Verba para Eventuais só até Mil Reais, além disto, só com autorização do Pastor da Igreja.
3. A Tesouraria da Igreja vai atender o Orçamento do MG, entregando as verbas específicas às pessoas autorizadas pelo MG, depois de cada uma delas entregar notas fiscais de recebimentos anteriores; e depois que o Pastor da Igreja aprovar o relatório mensal do MG, por telefone, à secretária da Tesouraria da Igreja.
4. Além de sua verba especificada no Orçamento da Igreja, o MG deverá receber um abono do Orçamento da igreja, sempre que seu relatório mensal for aprovado pelo Pastor com Excelência
5. O MG deve... (1)incentivar que as pessoas não entrem em “ativismo”, sendo muito responsáveis com as atuações deste MG, e só atuando em outro MG se desejar muito, e se for em alguma atividade promovida pelo Conselho de Lideranças da Igreja, quando todos os MGs deverão dar o máximo de si e dos seus. (2)prioritariamente buscar atender os objetivos que a igreja lhe entregou, bem como desenvolver os programas que já promove, ou que o Conselho venha indicar como sendo para ser cumprido, depois então é que poderá desenvolver outras atividades que achar por bem, dentro da área de atuação que lhe compete.
.
ESTE MINISTÉRIO GERAL EM ESPECIAL
1. No Orçamento da Igreja, da verba para uso dos MGs, o Conselho aprovou 5% para este MG.
.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS DESTE MG PERANTE A IGREJA E SEU MINISTÉRIO PASTORAL
(1)desenvolver programas de oração para os crentes, fora e no convívio da igreja.
(2)incentivar a comunhão doméstica de membros e congregados da igreja.
(3)motivar a vida devocional dos crentes, principalmente no seu dia-a-dia.
(4)manter a igreja em oração cotidiana, intercedendo por ela mesma, pelas autoridades e por toda sociedade.
(5)promover a comunhão cristã em muitos desafios pessoais e coletivos dos crentes da igreja.
(6)“Item de Excelência”... Que o MG, de alguma forma, cumpra todas estas responsabilidades; que, havendo, o Ministro Geral, alcance ele sua própria EXCELÊNCIA, e tenha um blog semanalmente atualizado com as atividades do MG; e que, num projeto evangelístico, mais de 50 pessoas afinadas com as atuações deste MG, sejam evangelizadas por mês (Por favor, justifique no relatório mensal, que a EXCELÊNCIA está sendo alcançada pelo MG)
.
SUGESTÕES DO MINISTÉRIO PASTORAL
1. Criem alvos mensuráveis semestrais ou anuais, a serem alcançados nas responsabilidades que a igreja deu a vocês, como MG, e estabeleçam metas mensais, para saberem, confirmarem, até agradecerem a Deus, se estão melhorando, marchando, alcançando, conquistando, se realmente estão fazendo diferença, ou se estão parados ou dando para trás. Coloquem estas informações no relatório mensal que darão ao Pastor da Igreja.
.
.
.