Antigo site do Casa de Recuperação Fonte de Vida

INFORMATIVO FONTE DE VIDA (01)

29 de abril de 2005

Aos Parceiros e mantenedores da Fonte de Vida.

Venhamos através desta lhe informar que, primeiramente, graças a nosso bom Deus por nos permitir esta oportunidade de estarmos sendo usados para uma obra de tanto valor para a nossa comunidade, onde prestamos serviço para aquele que nos procura a fim de buscar uma vida nova, longe das enfermidades do corpo e espírito. Seguindo assim uma posição atual de nossa Instituição.

a) A Instituição depois de um ano de funcionamento, atendendo as necessidades constitucionais esta devidamente registrada, para atender quais quer exigência a nível de documento, inclusive convênios, a qual já firmamos com a Prefeitura de Ibirapuã.

b) De acordo rege no Artigo 2º do Estatuto da Associação Casa de Recuperação Fonte de Vida, os contribuintes especificados em regimento interno, automaticamente fazem parte da associação, denominados associados contribuintes.

c) Ate o momento, estão registradas 39 ocorrências diretas, sendo com um aproveitamento de 30% dos internos, pois são vários fatores de ambas as partes que não conseguimos almejar o nosso alvo que e 100% dos internos.

d) Estão também registradas ocorrências de famílias que nos pedem auxilio com entes em dificuldades adquiridas pelo vicio de drogas ou bebidas, sendo essas famílias monitoradas para outras entidades de um maior porte, a qual destacamos a de Marataízes - ES.

e) Durante o período de contribuição de cada parceiro, estão sendo computados na tesouraria todo o mês cada parcela, colocando a disposição o extrato do valor declarado, se o caso for o tesoureiro e o srº Valber Laiber no telefone (73) 3291 3307.

f) A direção da casa foi iniciada pelo Pr. Humberto, assumindo como Ministro do ministério ação comunitária da Igreja Batista Central, feito sua parte de abertura da casa e logo por indicação da diretoria geral passou para o Pr. Jonas que hoje é Presidente da instituição.

g) Nossa diretoria oficial esta sendo Pr. Jonas como presidente, Carlos Alberto secretaria, valber laiber tesoureiro, sendo que temos membros efetivos da Igreja Batista Central que são colunas a administração e funcionamento da casa Fonte de Vida como Luiz Simões, logo também por lideres de grupos ministeriais como Ivete, Fram, Curió, Sara e Edvando.

h) Lembrando que estamos funcionando em local provisório que e a sede do ECC (associação de todos que fizeram encontro de casais com cristo), e já estamos a procura de nossa área para construção da sede Fonte de Vida, se souber de alguma informação, por favor nos comunique.

Finalizando este informativo, deixamos a sua disposição para qual quer duvida sobre a casa Fonte de Vida, e considerando todo o esforço a qual esta sendo para todos, com certeza a casa Fonte de Vida já é uma realidade em nossa cidade, atendendo também todo o extremo sul. Parabéns para vocês que receberam este informativo, pois sei que estão orgulhosos pela participação e compromisso primeiramente com Deus e com a Casa Fonte de Vida.