Modelo de Relatório Mensal - MG.Oração

Orientações... copie este conteúdo e cole num email; depois preencha as informações que se pede; depois envie para o pastor e uma cópia para você e a diretoria deste MG e outras pessoas na igreja.

RELATÓRIO MENSAL
Responda da maneira mais completa e resumida o que se pede, informando sobre a atuação deste MG

Registros Diários
Registre aqui nesta sequência de dias, os vários eventos ocorridos em relação a este MG.
O que estava e não estava programado no Calendário IBC o pelo próprio MG... eventos, reuniões, planejamentos, observações, orações, orientações, sugestões, idéias, contatos, esboços, tentativas, erros, acertos, convites, incentivos, apoios... tudo que foi feito pelo MG o em nome dele e suas responsabilidades regimentais.


dia 01( _____ )...
.
.
dia 02(_____ )...
.
.
dia 03(_____ )...
.
.
dia 04(_____ )...
.
.
dia 05(_____ )...
.
.
dia 06(_____ )...
.
.
dia 07(_____ )...
.
.
dia 08(_____ )...
.
.
dia 09(_____ )...
.
.
dia 10(_____ )...
.
.
dia 11(_____ )...
.
.
dia 12(_____ )...
.
.
dia 13(_____ )...
.
.
dia 14(_____ )...
.
.
dia 15(_____ )...
.
.
dia 16(_____ )...
.
.
dia 17(_____ )...
.
.
dia 18(_____ )...
.
.
dia 19(_____ )...
.
.
dia 20(_____ )...
.
.
dia 21(_____ )...
.
.
dia 22(_____ )...
.
.
dia 23(_____ )...
.
.
dia 24(_____ )...
.
.
dia 25. (_____ )
.
.
dia 26(_____ )...
.
.
dia 27(_____ )...
.
.
dia 28(_____ )...
.
.
dia 29(_____ )...
.
.
dia 30(_____ )...
.
.
dia 31(_____ )...





Informe também sobre...
Há algum melhoramento nas Responsabilidades Regimentais deste MG?...
(1)Desenvolver programas de oração para crentes fora e no convívio da igreja;
(2)incentivar a comunhão doméstica de membros e congregados da igreja;
(3)motivar a vida devocional dos crentes, principalmente no seu dia-a-dia;
(4)manter a igreja em oração cotidiana, intercedendo por ela, as autoridades e a sociedade;
(5)promover a comunhão em muitos desafios pessoais e coletivos dos crentes da igreja
Resposta: Não
.
.
.
.
.
Quais os Projetos (com seus coordenadores e respectivos emails) em funcionamento ou não, que o MG tem para atender  a Responsabilidade 1...
(1)Desenvolver programas de oração para crentes fora e no convívio da igreja;

Resposta:   Nada
.
.
.
.
.
Quais os Projetos (com seus coordenadores e respectivos emails) em funcionamento ou não, que o MG tem para atender  a Responsabilidade 2...
(2)incentivar a comunhão doméstica de membros e congregados da igreja;

Resposta: Nada .
.
.
.
.
Quais os Projetos (com seus coordenadores e respectivos emails) em funcionamento ou não, que o MG tem para atender  a Responsabilidade 3...
(3)motivar a vida devocional dos crentes, principalmente no seu dia-a-dia;

Resposta:   Nada
.
.
.
.
.
Quais os Projetos (com seus coordenadores e respectivos emails) em funcionamento ou não, que o MG tem para atender  a Responsabilidade 4...
(4)manter a igreja em oração cotidiana, intercedendo por ela, as autoridades e a sociedade;

Resposta:   Nada
.
.
.
.
.
Quais os Projetos (com seus coordenadores e respectivos emails) em funcionamento ou não, que o MG tem para atender  a Responsabilidade 5...
(5)promover a comunhão em muitos desafios pessoais e coletivos dos crentes da igreja

Resposta:   Nada
.
.
.
.
.
Quais as alterações desafiadoras nos AlvosDezAnos este MG faz?...
Alcançados... são todas as pessoas, dentro e fora da igreja, beneficiadas, diretamente, com a atuação deste MG.
Colaboradores... são todos que, dentro ou fora da igreja, atuam neste MG, fazendo-o atuante
Comprometidos... são todos que atuam exclusivos na Diretoria deste MG, podendo colaborar com outros MGs.

Curto Prazo
Médio Prado
Longo Prazo

2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
Alcançados
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Colaboradores
10
15
 20
25
30
 35
 40
 45
50
55
Comprometidos
10
15
20
 25
 30
 35
40
 45
 50
 55

Resposta:    Nada
.
.
.
.
.
O que foi feito para este MG. atender o Calendário deste e próximos meses?...
Resposta:
.
.
.
.
.
Finalmente... Os Nomes Completos (e respectivos emails) dos 10 ou mais Diretores Exclusivos (membros efetivos da igreja), deste MG... Resposta:
1. Ministro Geral...
2. Diretor Geral...
3. Tesoureiro...
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.