Introdução aos Relatórios Mensais dos MGs

(1)Material para relatório mensal está sendo entregue no começo do mês para auxiliar nos planejamentos dos MGs, e para ser preenchido durante o mês; há uma sugestão de itens para planejamentos em Parte II, Todos os MGs, em Reunião Mensal do MG. (para evitar o que aconteceu com outros documentos da igreja, que foram parar até nas mãos de pessoas nocivas à vida da mesma, ninguém está autorizado a copiar qualquer das informações contidas aqui, e muito menos divulgá-las fora do âmbito do seu MG.)

(4)Qualquer dúvida entre em contato com o Pastor, por telefone (veja boletim) ou por email pr-jdbm@hotmail.com

Somos igreja de intensa adoração ao Senhor, não de movimentos gospels ou de cantos, ritmos e danças atraentes a ímpios, mas de muito,

criativo e dedicado serviço na grande obra que Deus tem nos confiado, nesta cidade e por todo o mundo. O nosso próprio culto a Deus não é deleite, ele é serviço. O nosso deleite, o nosso alimento, é estar no serviço do Senhor, Jo.4:34. Assim, nunca chegaremos a 32 mil, mas os 300 que o Senhor têm juntado (Jz.7:1-7) são suficientes para os muitos desafios que tem nos dado como igreja missionária.

Alguns desafios bíblicos... Ec.9:10... “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” Jr.48:10... “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente,” 1Co.15:58... “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”

Irmã(o) Diretor(a) de MG... Se o Senhor merece, como sabemos que merece, além de sua dedicação e compromisso, procure fazer um trabalho organizado e planejado, com seus liderados, mesmo que isto lhe custe mais tempo, mais reuniões, mais incentivo desprendimentos... com certeza você passará uma idéia mais responsável aos que estarão ao seu redor, e eles vão se disponibilizar mais a lhe ajudar nos desafios que você têm no Reino do Senhor, pelo seu MG.

A Igreja Batista Central sempre ensinou que quando Deus nos desafia, como fez a Moisés, só nos basta dizer “sim”, como não fez Moisés; fazendo isto Ele nos habilita, nos dá condições, nos dá apoios e colaboradores suficientes para cumprirmos, muito bem, as responsabilidades que assumimos, em nome de toda a igreja.