Dezembro de 2010 no MG. Evangelismo e Missões

RELATÓRIO MENSAL
Responda da maneira mais completa e resumida o que se pede, informando sobre a atuação deste MG

Registros Diários
Registre aqui nesta sequência de dias, os vários eventos ocorridos em relação a este MG.
O que estava e não estava programado no Calendário IBC o pelo próprio MG... eventos, reuniões, planejamentos, observações, orações, orientações, sugestões, idéias, contatos, esboços, tentativas, erros, acertos, convites, incentivos, apoios... tudo que foi feito pelo MG o em nome dele e suas responsabilidades regimentais.


dia 01( quarta_____ )... capelania prisional( participação no início das atividades de aniversário)
.
.
dia 02(_quinta____ )... reunião com todos os nots na igreja central, preparação de material .
.
.
dia 03(_sexta____ )... capelania prisional (festividades de aniver. pr Josue Valandro
.
.
dia 04(_sabado____ )... preparação  de projeto com secretaria de educação para trabalho na escola municipal igualdade e justiça (resgatando os valores da familia)
.
.
dia 05(_dom.____ )... direção do culto a noite de aniversario e preparo de material do aniversário da igreja, com gravação das mensagens , musicais, em mp3
.
.
dia 06(_segunda____ )... capelania prisional
.
.
dia 07(_terça ____ )... reunião do ministerio para oração e planejamento
.
.
dia 08(_quarta ____ )... o ministerio de evangelismo reunaugura o programa reviver com cristo com novos locutores, irmã thais e Jamildo Vilas boas, com nova cara para o programa que está com novos quadros e muito mais dinâmico. aos domingos das 15:00 as 16:00 horas , alvorada gospel am 990
.
.
dia 09(_quinta____ )... projeto de capelania hospitalar está acerta com a hospital santa rita para inicio em fevereiro com 15 capelaes treinados para atuação no hospital levando assistencia espiritual aos enfermos, funcionários ,e médicos.
.
.
dia 10(_sexta____ )... o ministro geral de evangelismo realiza com a direc diplomação de alunos do presidio com realizaram curso de alfabetização(TOPA) duas turmas turmas foram diplomadas, uma masculina e outra feminina.
.
.
dia 11(__sabado___ )... preparativos para um almoço missionário para apoio a projetos missionários e comemoração do aniversário do Pr Edemilson Melo
.
.
dia 12(_domingo____ )... participação nos cultos de aniv. da igreja
.
.
dia 13(_segunda____ )... capelania prisional e confraternização do ministerio de evangerlismo e missoes com vizinhança abençoada.
.
.
dia 14( terça _____ )... reunião de oração e planejamento com ministerio
.
.
dia 15(quarta_____ )... reunião de confraternização com alunos  no presidio
.
.
dia 16(quinta _____ )... nots e movimento de oração no templo
.
.
dia 17(sexta_____ )... culto de comemoração ao aniversa´rio de Elizete Rodrigues,(irmã do Pr edemilson) com not de Cristina Mota com a presença de muitos irmaos.
.
.
dia 18(_sábado____ )... ministério participa do culto de aniversário da igreja filha do bairro liberdfade I
.
.
dia 19(_dom____ )... Participação nas festividades do aniv. da igreja
.
.
dia 20(_segunda____ )... culto de confraternização com alunos da ala A no presidio
.
.
dia 21(_terça____ )... reuniao de oração do ministerio
.
.
dia 22(_quarta feira____ )... ministerio consegue convênio com a convenção baiana para  sustento da lider espiritual da igreja em voltas miuda( Sélia Penha)
.
.
dia 23(_quinta____ )... o seminarista Jose Maria Assume a liderança da igreja batista ágape , que muda do bairro jardim liberdade para o bairro Estância Biquini.
.
.
dia 24(_sexta____ )... o projeto Circuito Áquila confecciona 12 camisas para serem usadas nos dias de apresentação nas escolas, patrocinada pela UNOPAR
.
.
dia 25. (_sabado____ ) o promotor de missoes Pr Isau hormino consegue mais novos adotantes do PAM para missoes Nacionais.
.
.
dia 26(_domingo____ )... a igreja filha em Mairi comemora seu segundop aniversario no dia 18 de dezembro 2010 e muda para templo mais espaçoso  com muitas festividades e comemoraçõews de bençaos alcançadas pelo Pr Eduardo Santos e familia.
.
.
dia 27(_segunda____ )... o ministério agenda para maio de 2011 seminário de discipulado com PR Elmiro do rio de Janeiro,
01- Seminário Testemunhe de Cristo com Ousadia - TCO (BÁSICO) Capacitação para pastores e crentes em geral, visando o envolvimento de toda a igreja na oração, na capacitação, na visitação evangelistica  e no discipulado de todos os decididos. Duração desta Capacitação: 4 horas. São 5 ferramentas utilizadas no Seminário e depois do Seminário, pelo pastor e sua equipe de frente.

02- Clínica de Discipulado Sistemático - CDS  (AVANÇADO) Capacitação para pastores e crentes em geral, visando o envolvimento de toda a igreja na oração, na capacitação, na visitação evangelistica e no discipulado de todos os decididos. duração desta Capacitação: 6 horas. Usamos uma apostila com 36 páginas que será usada pelo ´pastor depois da Clínica, na implantação deste Projeto em sua igreja.
.
.
dia 28(_terça____ )... apartir de fevereiro todos 3 dias por semana uma pessoa estará visitando o hospital santa rita fazendo capelania hospitalar.
.
.
dia 29(_quarta____ ).preparativospara.. aprtir de fevereiro o projeto circuito áquila assumirá as aulas de religião de algumas escolas municipais, com sete aulas por semana com alunos, encontros noturnos com os pais , encontros com os pais e os alunos na escola e realização foruns nos bairros vizinhos as escolas , mais de 15 professores e colaboradore do projeto  circuito áquila envolvidos.
.
.
dia 30(_quinta____ ).preparativos para.. em janeiro inauguração da igreja batista central filadélfia no bairro jardim planalto , em março emancipação.
.
.
dia 31(_sexta____ )... preparativos para dia 09 de janeiro inauguração de frnte de trabalho missionário no jardim das flores(painha) sob a direção de irmão Manoel Benjamin




Informe também sobre...
Há algum melhoramento nas Responsabilidades Regimentais deste MG?...
.
(1)Levar a igreja a atividades de evangelização em grupos;
Divulgção do fundo missinario
treinamento de ponte da fé para as classes de ebd. em janeiro de 2011
realização de seminario sobre discipulado em maio 2011
(2)realizar projetos de envangelismo em várias modalidades;
Projeto Áquila em escolas municipais, treinamento e atuação de capenia em hospitais.

(3)Evangelizar divulgando a igreja como ótimo meio de conhecer Jesus;
(4)Iniciar, desenvolver e emancipar igrejas filhas por toda a cidade.
Resposta: sim
. a cada tres meses dá início a mais uma nova igreja filha.
Quais os Projetos (com seus coordenadores e respectivos emails) em funcionamento ou não, que o MG tem para atender  a Responsabilidade 1...
.
(1)Levar a igreja a atividades de evangelização em grupos;
Resposta: 01- radio fm liberdade. Cordenador ; joabe pereira.email. Joabe.santos@gmail.com; colaboradores 10. No mes de dezembro foram realizados 20 programas de duas horas de duração, através dos patrocinadores foram pagos a rádio e o aluguel da igreja filha no liberdade ;
foram realizados 04 programas de uma hora de duraçaõ na alvora gospel sob nova coordenação irmã thais vilas boas e jamildo vilas boas, aprtir de janeiro as programaçoes serão transmitidas pela internet.
.
.
.
.
.
Quais os Projetos (com seus coordenadores e respectivos emails) em funcionamento ou não, que o MG tem para atender a Responsabilidade 2...
(2)realizar projetos de envangelismo em várias modalidades;
Resposta:. 01- capelania prisional: coordenador: maria auxiliadora, email: dorinhapinto@hotmail.com; colaboradores ; 06; no mes de dezembro foram realizadas: 12 visitas ao presidio , com estudos , curso de costura, curso empreendedorismo.
02- promotor de missões: coordenador. Pr isau hormino e elizama matos .email- isau.matos@hotmail.com; colaborador : o5; no mes de dezembro foram realizadas visitas nos nots e foram levantados novos intercessores de missoes e adotantes do fundo missionario.
. 01- capelania hospitalar: coordenadora: maria cruz e luiz fontes.NAO TEM EMAIL CEL 9994-3217; colaborador 07: no mes de dezembro foram realizadas visitas semanais no hospital regional
.
Quais os Projetos (com seus coordenadores e respectivos emails) em funcionamento ou não, que o MG tem para atender a Responsabilidade 4...
(4)Evangelizar divulgando a igreja como ótimo meio de conhecer Jesus;
Resposta: 01- carreata missionaria: coordenador gildeni ferreira, gildeni@hotmai.com; colaboradore 03; preparativos para uma carreata em janeiro de 2011, com 20 carros..
.
.
.
Quais os Projetos (com seus coordenadores e respectivos emails) em funcionamento ou não, que o MG tem para atender a Responsabilidade 5...
(5)Iniciar, desenvolver e emancipar igrejas filhas por toda a cidade.
Resposta: preparativos para iniciar uma nova igreja no caminho do mar e no bairro estância biquina..
. em janeiro dia 09 será inaugurada uma igreja em jjardim das flores, sob aliderança do irmã manoel benjamin;
em janeiro se´ra inaugurada a igreja batista central filadelfia no bairro jardim liberdade;
preparativos para a inauguração da igreja batista central ebenezer em alcobaça, sob a liderança do pr Carlos Alberto;
em janeiro será dado posse ao teólogo José Maria na direção da igreja batista ágape , no bairro estancia Bequini.
.
.
Quais as alterações desafiadoras nos AlvosDezAnos este MG faz?...
Alcançados... são todas as pessoas, dentro e fora da igreja, beneficiadas, diretamente, com a atuação deste MG.
Colaboradores... são todos que, dentro ou fora da igreja, atuam neste MG, fazendo-o atuante
Comprometidos... são todos que atuam exclusivos na Diretoria deste MG, podendo colaborar com outros MGs.
Curto Prazo
Médio Prado
Longo Prazo
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
Alcançados
4000
4500
 5000
 5500
6000
6500
7000
7.500
8.000
8.500
Colaboradores
30
35
 43
45
50
 54
 60
 69
70
80
Comprometidos
10
16
21
 22
 34
 36
45
 46
 52
 55

Resposta:    algumas
.
.
.
.
.
O que foi feito para este MG. atender o Calendário deste e próximos meses?...
Resposta:
.
.
.janeiro 2011-
treinamento de ponte da fé com todas as classes ebd e diáconos;
fevereiro 2011;
capelania hospitalar; treinamento e implantação no hospital Santa Rita.
março 2011;
viagem missionária a caravelas com parceria com MEAP
abril 2011.
seminario sobre o criacionismo '' Adauto Lourenço
maio 2011
seminario sobre discipulado com Pr. Elmiro e Talita
junho.2011
pregação de pr Luiz Sayão na IBC
conferencia dos pastores da abesba com Luiz Saião
julho 2011
conferencia evangelistica com os homens cantores de vitoria.
agosto 2011
treinamento de locução de programa de rádio. com a irmã Thais Vilas Boas
setembro 2011
treinameno de pregaçã ilustrada com irmão jamildo Vilas Boas
outubro 2011
MG de evangelismo na Conf. Fiél
novembro 2011
viagem missionaria a  Mairi - ba  e mutirão social;
dezembro 2011
participação e organização nas festividades de aniversário






.
Dê informações sobre os NOTs, neste mês... Responda dentro da tabela a baixo  
Núcleos de Oração e Testemunho neste MG., neste mês
N
Bairro
Casa de...
Fone
Líder Espiritual
Ma-
tri-
cu-
La-
dos
Dia
De
Reu-
nião
Qts
Na
Se-
ma-
na1
Qts
Na
Se-
ma-
na2
Qts
Na
Se-
ma-
na3
Qts
Na
Se-
ma-
na4
Qts
Na
Se-
ma-
na5
1
 nova america
 reginaldo trajano
 32926990
 angela trajano
 12
 sexta feira
 14
 15
 15
 18
2
 jardim caraipe
 isaias barreto
 8888079
edmarcia
 06
 quinta
 06
 nao teve
 nao teve
 nao teve
3
 variados
 jovens da igreja
 32923026
 pr clemente neto
 35
 sabado
 34
 quinzenal
 36
 quinzenal
4
l
5
 jardim caraipe
 ivete estrela
 3291 4102
 pra lucia melo
 13
 quinta feira
 12
 13
 11
 12
6
 jardim caraipe
 josue miranda
 3292 1948
 izabel cristina
 23
 sexta feira
 45
 28
 28
 25
7
 vila caraipe
 herondina santos
 9994 0119
 joao pereira, geraldo.
 20
 quinta feira
 12
 18
 20
 22
8
 vila caraipe
 ivete simões
 3291 5104
 pra nadir freitas
 15
 quinta feira
 12
 14
 10
 11
9
 painha
 manoel benjamin
 9963 1790
 manoel benjamin
 20
 sabado
 12
 15
 10
 14
10
 monte castelo
 pr edemilson melo
 3292 6271
 pr edemilson melo
 08
 sexta feira
 06
 05
 06
 04
11
variados
 adolescentes
 3292 3064
 marizelia apostolo
 25
 terça/sexta
 20
 15
 20
 17
12
13
14
15
16
7
18

.
.