Julho no MG.Administração

Relatório Mensal

do MG ADMINISTRAÇÃO no Mês de julho de 2009

(o MG. Deve preparar este relatório até o dia 5 de cada mês)

.

.APROVADO

.

.

Relatório feito, aprovado e assinado por.Luiz Sérgio Guerra Gomes (x )diretor do MG
(este relatório só pode ser preenchido pelo Diretor do MG.)

.
.

Sobre o Ministério Geral

Diretoria e Colaboradores

(A)A diretoria do MG deve ser formada por LÍDERES EXEMPLOS para seus liderados, mínimo de 10 pessoas, com estas características:

.

(1)Membros da Igreja, exclusivos à diretoria só deste MG;

(2)matriculados devidamente (mesmo com ausências justificadas à direção de cada atividade) na EBD, num NOT, dizimistas que façam culto doméstico.

(escreva aqui só nomes que estejam coerentes com as características mencionadas, confiamos em sua declaração).

.

Diretoria...





( 1) Luiz Sérgio Guerra Gomes –Diretor –Classe Casados 2
(2)Jônatas David Frazão N.B.Mota – Tesoureiro – Jovens Solteiro 1
(3)Selma Soares Santos –Secretária –classe casados 2
(4) Isaias Barreto (contabilidade)classe casados 1
(5) Edmarcia Barreto (contabilidade)classe casados 1
(6) Geovana Carla Araujo Amorim Rosado (academia) classe 1
(7) Roberto Lopes Rosado (academia ) classe casados 1
(8) Gezimar Nunes dos Santos – classe casados 1
(9) Dezilda Randan Nunes –pastora classe casados 1
(10) Luiz Reis – casados -4



.
(x )Eu confirmo que toda esta diretoria é de membros da igreja, exclusivos a este MG, e que todos estão comprometidos com EBD, ET, NOT, Dízimo e Culto Doméstico
(x )Mais da metade da diretoria está comprometida em fazer evangelismo pessoal, ao seu jeito ou ao jeito coletivo indicado pelo MG
.

.

.

.

.
Colaboradores... Também, escreva nomes de outros colaboradores matriculados ou não no MG, que cooperaram, este mês, pelo menos, com o cumprimento de suas atividades (estes nomes estão isentos das exigências mencionadas antes, para os membros da Diretoria).
Nomes de outros colaboradores... mínimo de 5 até Agosto; mínimo de 10 em Setembro; mínimo de 15 em Outubro, mínimo de 20 em Novembro; mínimo de 30 em Dezembro. Todos atuando em várias atividades do Ministério, durante o mês.


(1)CLAUDIA RIOS
(2)FABIA DE PAULA
(3)SUZELY FONSECA
(4)EUDIANE CRUZ
(5)PAULO MIRANDA
(6)WADSON COSTA
(7)WADSON OLIVEIRA
(8)MARIA DAS GRAÇAS
(9)FRANCISCA AGUILAR
(10)LUCIENE PEREIRA

(11)GENILSON MACEDO
(12)JOSÉ RODRIGUES
(13)MICHELE ARAÚJO


(14)PR CLEMENTE NETO
(15)
(16)
(17)
(18)
(19)
(20)

(21)
(22)
(23)
(24)
(25)
(26)
(27)
(28)
(29)
(30)






.

Atividades durante o mês

(B)Escreva 15 ou mais atividades que marcaram o mês na vida do MG e da Igreja. Mostre que seu MG é essencial à vida da igreja.

(o que aconteceu, o que se planejou, reuniões, providências, encaminhamentos, pedidos, pessoas envolvidas, pessoas alcançadas, desafios, etc).

(1)Recebemos 50% dos livros da Biblioteca


(2) Compramos mesas ,cadeiras e prateleiras para a Biblioteca


(3)Estamos pintando o segundo piso do Aprisco


(4) A Central Imobiliária já ta funcionando .
(5) Já esta em condições de pagar despesas como Aluguel e Contas
(6) Foram feitas 13 visitas com Clientes
(7) Mais de 10 casas disponíveis para venda
(8) Reformado casa para aluguel
(9) Busca de parcerias com Edgar (Construtor importante em Teixeira de Freitas)
(10) Reunião com representantes dos NOTS para parceria
(11) Criação de cartões para divulgação

(12) Instalação do telefone para empresa

(13) Instalação da placa no ponto comercial

(14) Liberação do Alvará para serviço

(15) Entrada no processo para Internet no ponto da Imobiliária

.(16)foi renovado o alvará do Corpo de Bombeiros .

(17)Instalamos os Ar Condicionados .

(18)foi pedido um padrão de energia para o anexo 20.A energia dos Ar condicionados será fornecida através do padrão do anexo 20.

(19) A unopar realizou vestibular de inverno .

(20)Foi concluída mais uma sala de reuniões para Unopar e igreja (sala de tutoria )

.

.

Atuação do MG no Calendário IBC 2009

Também, cole aqui as atividades deste MG, previstos no Calendário IBC, neste mês do relatório, indicando o que foi cumprido ou não.

. Mil cartazes evangelísticos pelos postes do centro da cidade (resposta:cumprimos esta tarefa distribuindo mil panfletos evangelisticos para os alunos da Unopar.

. Outdoor com a igreja parabenizando envolvidos nos dias comemorativos de Julho, Agosto, Setembro (resposta: ficou para Setembro.)

.

.

Responsabilidades Regimentais deste MG

Cole aqui, também, as cinco principais responsabilidades que este MG tem para com a igreja, e em cada uma faça uma avaliação, para este mês do relatório, nestes critérios... ( )5-6 regular, ( )7-8 bom, ( X)9-10 ótimo
.

.

.

.

.

Pessoas atuantes e alcançadas pelo MG

Neste mês, o MG alcançou, aproximadamente, 200 pessoas fora da igreja a partir da atuação direta e indireta de 30 pessoas da nossa igreja!
.

.

.

.

.

Avaliação do mês todo

considerando a avaliação para cada responsabilidade que este MG tem, diante da vida da igreja; e as atualizações do Blog informativo.....

Este mês do relatório, a avaliação geral do MG é... ( )5-6 regular, (X)7-8 bom, ( )9-10 ótimo. Por favor, explique por que esta é a avaliação dada.

.

Resposta....Estamos com o blog sem atualizar.

.
.
.
.
.
Blog do MG

( nao)As informações até aqui mencionadas estão registradas no Blog que o MG mantém atualizado.


.

Atuação nos próximos meses

(D)Consulte o Calendário 2009 e desconfirme data e evento aqui, o que está previsto para este MG realizar nos próximos 3 meses.

.
.

MÊS agosto

(cole aqui o que está previsto para o próximo primeiro mês, indicando o que não será atendido)
.
melhorar muito, esteticamente, a iluminação externa do templo da igreja.(resposta Tarefa cumprida.
.
Avaliação ao Pastor do Projeto das famílias investirem em chalés no Central Park.(reposta :foi entregue o projeto ao pastor Jonatas David.)
.

MÊS Setembro

(cole aqui o que está previsto para o próximo segundo mês, indicando o que não será atendido)
.
Mostra do MG.Administração, painel, apresentação ou outra criatividade se auto-apresentando melhor à igreja, fora do culto.(resposta :setembro)
.
.

MÊS outubro

(cole aqui o que está previsto para o próximo terceiro mês, indicando o que não será atendido)
.
Outdoor com a igreja parabenizando envolvidos nos dias comemorativos de Outubro, Novembro, Dezembro.(resposta :mês de outubro.)

Fazer manutenção de estofados, iluminação, pinturas, forros, pisos e outras coisas dentro do santuário da igreja.(Resposta :já fizemos a compra do material para o estofado.)


.
.

.
.
.
.OBS : O Diretor do Ministério de Administração encontra-se matriculado no curso de Teologia da Igreja Batista Central , com intuito de assumir ministério .