Janeiro2009 do MG.Música

Relatório Mensal do MG.Música no Mês de janeiro Não Aprovado (as atividades, como no modelo do relatório, devem estar dentro das listas de cada responsabilidade indicada pela igreja para o MG.) (o restante das questões, seria excelente se fosse respondidas no questionário do modelo proposto para o relatório, como está no relatório de fevereiro.)

.

Aprovado... 02Mai2010

.

1º -

.

Diretoria...

(1) Eleusa Sales Brito ( Diretora )

(2) Luciene Pereira ( Vice diretora )

(3) Maria das Neves Miranda ( tesoureira )

(4) Clovis Batista ( Ministro do MG Musica )

(5) Paulo Miranda ( multimídia )

(6) Karen Moreira ( Equipe de cânticos Congregacionais )

(7) Vadílson Júnior ( Son )

(8) Ary César Lapa ( Presidente coro IBC )

(9) Gilberto ( Gil Presidente coro Jovem )

(10) Jairo Rocha ( Presidente coro Novo Brilho )

.

( x )Eu confirmo que toda esta diretoria é de membros da igreja, exclusivos a este MG, e que todos estão comprometidos com EBD, ET, NOT, Dízimo e Culto Doméstico

.

( X )Mais da metade da diretoria está comprometida em fazer evangelismo pessoal, ao seu jeito ou ao jeito coletivo indicado pelo MG

.

.

2º -

.

1 – Escola de Música (Férias) / 2 – participação de outros músicos da igreja e músicos evangélicos de outras igrejas, auxiliando no culto, durante as férias do Ministro / 3 – Férias do Coro Novo Brilho / 4 – Recesso do Coro IBC durante este mês / 5 – Ensaios do sexteto vocal feminino.

.

3º - 10 pessoas através da Escola de Música (Escola de Música está em recesso)

.

4º - Todos os que não viajaram, estiveram em importante e significativa atuação, principalmente nos cultos, procurando, com seriedade, dar o melhor que podiam para o bom desenvolvimento dos cultos e sendo registrado pelo Ministro de Música neste relatório, uma palavra de louvor a estes que sempre estão dispostos a servir ao Senhor Deus da melhor maneira possível.

.

5º - 215 reais (Oferta Única)

.

6º - Xerox para coros, grupos e instrumental, ajuda de custo para a seminarista Helen França Moreira (100, 00), instrumental (70,00)

.

7º - 7 – 8 (Bom)

.

8º - Ainda não foram enviadas fotos para o e-mail do Pr.

.

9º - Durante este mês, e com a ausência do Ministro de Música, foram delegadas por ele responsabilidades à alguns dos membros deste ministério para que o trabalho desse ministério não sofresse solução de continuidade. Responsabilidades como: ensaios para os hinos e cânticos, convocação de solistas e grupos para atuarem na escala de música deste mês e auxílio ao Coro Temático, sendo este criado pelo Pr. desta igreja.

.

.

10º - Levando-se em consideração as especificidades deste ministério, do preparo de músicos, ensaios, preparo de Coros, preparo de arranjos instrumentais , orientações sobre o que cantar e como cantar, etc, atividades que demandam tempo para as suas realizações, consideramos o seu ministério atuante e presente nas atividades da igreja, buscando fazer o melhor para o reino de Deus.

.

11º - Aulas de música (teoria, teclado, flauta transversal) e Regência Congregacional e Coral.

.

12º - Completará 2 anos em fevereiro. (cônjuge atua diretamente no ministério do Ministro Geral e divide tempo com atividades fora da igreja)

.

13º - Já possui um blog, ainda não tem o banner, e está com mais da metade da diretoria comprometida em fazer evangelismo pessoal.

.