2005 a 2007 no MG.Comunhão

Ministérios incorporados

Registros Históricos: MG Comunhão

Fev = o Conselho aprovou a fusão dos MGs de Ética, Integração e Diaconia num só, neste MG.

Mar = realiza Café da Manhã com a igreja, pelas Classes EBD

Mar = organização das atividades de homenagem aos 14 anos do Pr. Jônatas David na igreja.

Mar = Cleber Specort foi contactado pelo MG e aceitou ser Ministro Geral do Ministério Geral e alguns projetos ele já tem para desenvolver seu trabalho neste MG.

Mar = promove atividades de comunhão nas reuniões das Classes EBD

Mar = realiza significativa homenagens às esposas dos pastores na igreja

Mar = reuniões de acertos para formulação do Regimento Interno do MG

Mar = visitas aos Núcleos de Oração e Testemunho pelo Ministro Geral

Mar = realização da festa dos 14 anos do Pr. Jônatas David na igreja

Mar = reunião com recepcionistas para uma recepção mais atuante

Mar = nomes exclusivos aos MG... Edna Santos, Ubaldino Félix, Edvaldo Almeida, Jovileide Guimarães, Elizama Matos, Karen Moreira, Itamar Marques, Fernanda Becevelli, Edson Rios, Edith Sampaio, Maria Inês, Maria Santana, Valdenice Lisboa, Isabel Cristina Mota, David Jaderson Pereira, Ellem Cristina Freitas, Kelly Penha, Cláudia Rios, Selma Guerra, Lara Guerra, Eduardo Dias Júnior

Abr = o Mn Cleber Specort saiu com o Pr. Jônatas David por muitos Núcleos de Oração buscando informações e teve ótimas noticias

Abr = celebrando a páscoa, o culto da manhã, no domingo, foi às 6 horas, seguido de um café da manhã

Abr = Grande é o apoio que o MG está dando ao grupo que veio da Igreja Batista de Tauá, para evangelismo e ação social

Abr = incentivando os NOTs à ação social nos dias da ação da Igreja de Tauá na cidade

Abr = atuação na distribuição e na celebração da Ceia para a igreja

Abr = atuação na recepção na entrada da igreja

Mai = o MG dirigiu o culto de homenagem às mães, na direção da ir. Mn. Isabel Cristina Mota

Mai = ajudou no cadastramento do bairro Wilson Brito

Mai = atenção especial aos Núcleos de Oração e Testemunho

Mai = fornecimento de material para a comunhão nas lições EBD

Mai = homenagem aos casais e lembranças para as famílias

Junho de 2006... Reunião com Líderes dos Núcleos de Oração e Testemunho

Junho de 2006... escolha de lideranças para os vários ministérios dentro do Ministério Geral

Junho de 2006... providenciou móveis para um dos pastores na igreja

Junho de 2006... ajudou na campanha da Ação Social para uma irmã enferma na igreja

11 de Junho de 2006... o MG celebra num momento do culto, o Dia do Pastor e oferece, com MG Administração, almoço dos pastores e familiares num restaurante da cidade.

17 de Junho de 2006... aconteceu o Festival de Inverno com desfiles, caldos e muita gente presente

Julho de 2006... Reunião com líderes de Núcleos de Oração e Testemunho

Julho de 2006... pareceria com MG Evangelismo, ajuda no culto cantado do musical do coro cênico

Julho de 2006... ajudou no Casa do Julgamento, providenciando vestuário para os personagens

Julho de 2006... visita com o Pastor a algumas pessoas nos Núcleos de Oração e Testemunho

08 de Julho de 2006... reunião geral dos NOTs onde várias orientações foram levantadas pelos coordenadores presentes. [leia].

Agosto de 2006... ajuda na celebração da ceia do Senhor

Agosto de 2006...Encontro com lideranças dos NOTs

Agosto de 2006... participa da apresentação do coro cênico sobre missões, em Julho doando as lembranças

Agosto de 2006... café da manhã com toda a igreja homenageando os pais

Setembro de 2006... participação direta no culto cívico dirigido pelo Coro Cênico

Setembro de 2006... reunião mensal social geral dos núcleos de oração e testemunho

Setembro de 2006... está pronto e exposto um mural oficial do MG

07 de Setembro de 2006... Novas diretrizes foram tomadas e assumidas no Encontro das Lideranças da IBC, no boletim MG [veja]

10 de Setembro de 2006... o ministério com outros, realizou a comemoração do aniversário do Pr. Jônatas David após o culto da noite, com muitos abraços, faixa, carro de som, fogos, alegria, grande bolo, carinhos, etc.

Outubro de 2006... Ministério de Sociabilidade: festa de aniversário da Mn. Cristina Mota, lanche para o Pós Encontro num sábado a noite, na primeira reunião; Caldo para reunião de lideranças dos NOTs.

Outubro de 2006... Ministério de Ceia: a Ceia foi distribuída por adolescentes da igreja.

Outubro de 2006... Ministério de Introdução: A recepção ao santuário aconteceu como sempre

Outubro de 2006... Ministério de Integração: fez-se calendário para entrega dos NOTs de alguns contatos telefônicos

Outubro de 2006... Ministério de apoio aos enlutados: sem atividade em especial

05 de Novembro de 2006... o MG assumiu tomar a frente para recolher material de construção para construir o prédio da Educação Infantil, no lado esquerdo do Templo para desafogar o salão social da igreja.

07 de Novembro de 2006... o MG está em grande correria para realizar uma feijoada visando dinheiro para o aniversário da igreja e a vinda de Eduardo e Silvana, para cantar e pregar entre nós.

26 de Novembro de 2006... os primeiros cultos do aniversário da igreja, com Eduardo e Silvana foram gratificantes e bem dirigidos trazendo muitas alegrias à igreja e ótimo testemunho para toda a cidade.

Novembro de 2006... Ceia diferenciada com adolescentes

Dezembro de 2006... fizeram: lembranças para distribuir no natal, musical infantil no primeiro domingo do mês sobre natal, incentivaram a confraternização de natal e fim de ano nas classes EBD, Ceia de fim de ano após o culto de vigília, decoração de natal no início do mês, encerramento das coordenações de NOTs no ano, bolo e festividade no aniversário da igreja.

04 de Dezembro de 2006... o MG esteve responsável por muitas atividades festivas e sociais na vida da igreja pelo seu aniversário, dando um tom alegre nesta ocasião.

31 de Dezembro de 2006... após o culto de vigília, já em 2007, o MG Comunhão levou a igreja presente a uma ceia no salão social da igreja, onde passamos muitos momentos felizes e de intensa integração.

04 de Março de 2007... realiza-se o culto comemorando os 15 anos de posse do Pr. Jônatas David, na igreja, com uma festa espiritual muito agradável e significativa para o Pastor, a cidade e a igreja; depois uma festa social no Caraípe Fest [documentário].

01 de Maio de 2007... um grupo representando MG.Comunhão, MG.Administração, a diretoria da Igreja, esteve em Porto Seguro a procurar hotel para retiro das famílias em Julho [documentário].

03 de Maio de 2007... um grupo de líderes se reúne para planejar, com o MG.Comunhão, o mês da família na igreja, principalmente o último domingo para muitas famílias ficarem na igreja para um dia de atividades [documentário].

04 de Maio de 2007... um grupo representando MG.Comunhão, MG.Administração, a diretoria da Igreja, esteve em Porto Seguro a procurar hotel para retiro das famílias em Julho [documentário].

05 de Maio de 2007... a Mn.Cristina Mota realiza culto de Chá de Bebê, na casa de Juliano e Sara pelo nascimento futuro de Guilherme [documentário].

13 de Maio de 2007... os MG.Comunhão e MG.Música, com a participação especial dos adolescentes do Geração Compromisso, apresentam no dia das mães, um musical “Família” que trouxe muita beleza e reflexão ao culto que a igreja prestou [documentário].

27 de Maio de 2007... o MG.Comunhão, com apoio direto do MG.Administração realizou o “Dia Todo no Templo” com mais de 250 pessoas participando [documentário].

01 de Junho de 2007... o Programa “Igreja mais Pescadora de Almas” inclui mais agilidades para este MG. Este programa vai ser apresentado ao Conselho de Lideranças da Igreja, no próximo domingo, para ser executado a partir de logo, cobrindo todo o 2º semestre deste ano.

3 de Junho de 2007... o desafio ousado para esta atividade, está lançado na reunião do Conselho de Lideranças [documentário] para o 2º semestre, em breves dias teremos a confirmação de todo o programa.

10 de Junho de 2007... o MG liderou uma série de iniciativas de outros MGs e da diretoria da igreja para a comemoração do Dia do Pastor, o que foi algo muito gratificante para os seis pastores presentes e para toda a igreja [documentário].

20 de Junho de 2007... pelo Programa Igreja Mais Pescadora de Almas, o Pastor se reuniu com Vice Moderadores e seus Coordenadores para entregar as Dez Tarefas Missionárias de Julho às Classes EBD e Uniões de Treinamento, aos Núcleos de Oração e Testemunho e aos Ministérios Gerais. [documentário].

2 de Julho de 2007... com ajuda de outras pessoas, de outros MGs, realiza o Dia de Comunhão e Lazer no centro de Lazer do ECC com o envolvimento de muita gente da igreja [documentário].

8 de Julho de 2007... participantes do MG estiveram almoçando, com outras pessoas, no Centro de Lazer ECC.

12 de Agosto de 2007... no culto dominical, pela manhã, com a Educação Infantil, comemora o dia dos pais [documentário]. no horário da ET, com um chá, comemora o dia dos pais [documentário].

01 de Setembro de 2007... o MG realiza uma grande reunião preparando o Encontro de Alunos com Cristo que deve se realizar até o final de Outubro. [documentário].

15 e 16 de Setembro de 2007.... MG.Comunhão e MG. Música receberam em intercâmbio, com a igreja, caravana da Igreja Batista em Moça Bonita, RJ. Que no sábado e domingo participaram de muitos momentos com muita música.

07 de Outubro 2007... Noite... culto normal inicialmente e então a apresentação do musical "A Criação e seus sons" com o Coro Juvenil, com a direção do MG.Comunhão.

25 de Setembro 2007... MG.Comunhão... intensa atividade nos últimos meses, como recepção à caravana da Igreja em Moça Bonita - RJ, e preparativos para outras atividades logo em breve, [8,9]

10 de Outubro 2007... MG.Comunhão... Domingo passado, dirigiu o musical "A Criação e seus sons" com o Coro Juvenil.

11 de Outubro 2007... MG.Comunhão... continua dando apoio à barraca na Exposição para o próximo EAC.

24 de Outubro 2007... MG.Comunhão e MG.Administração... Grupo com Mn.Cristina Mota, Luís Sérgio, Genilson e Marta Silva, Sérgio Reis, viaja para Alcobaça e outros lugares buscando lugar apropriado para o retiro na época de carnaval da igreja, e encontram em Guaratiba.

26 de Outubro 2007... Retiro de Carnaval... Pela manhã o Pastor, representantes do MG.Comunhão e MG.Administração, bem como a Tesouraria, foram a Guaratiba e Prado para ver locais apropriados para o Retiro de Carnaval no próximo ano..

04 de Novembro 2007... após o culto da manhã, o MG., a Tesouraria e o MG.Administração apresentaram proposta para o Retiro de Carnaval em Guaratiba á igreja, oficialmente, já que o Hotel do Prado não deu certo.

09 de Dezembro 2007... pelo aniversário da igreja, o MG esteve diretamente responsável pela realização das atividades, com no Sábado, dia 08, culto e um bolo para partir com muitos dos presentes; e no domingo, o Dia Todo no Templo com o envolvimento de mais de 270 pessoas em vários momentos das atividades propostas.

23 de Dezembro 2007... apresentação do coro Juvenil, comemorando o natal da igreja, incluindo muitas crianças.